VC ESTAH ESCUTANDO BARULHO e naun musica!!!!!

keria saber oq vcs acham.. obrigado!!!!!
Se bem que muitos de nós, metalheads, muitas vezes também falamos mal de outros estilos de música. O caso é que todos somos humanos, mas temos gostos diferentes, e do jeito que anda a humanidade... acaba nisso mesmo... "Pagode é uma mer**", "Metal é uma mer**" etc... etc...ShamAngra wrote:
NOssa..... o sangue sobre, hein.... hehe
Barulho............... nenhum som.. musica... eh barulho..
Amo musica desde crianca.... Principalmente HEavy!!!!!mas sei lah.. eu acho que os ¨metaleiros¨ sao mais cabecas abertas do que os resto do pessoal.....
oq vcs acham?
abracos
Eh isso mesmo!!!JMY wrote:Se bem que muitos de nós, metalheads, muitas vezes também falamos mal de outros estilos de música. O caso é que todos somos humanos, mas temos gostos diferentes, e do jeito que anda a humanidade... acaba nisso mesmo... "Pagode é uma mer**", "Metal é uma mer**" etc... etc...ShamAngra wrote:
NOssa..... o sangue sobre, hein.... hehe
Barulho............... nenhum som.. musica... eh barulho..
Amo musica desde crianca.... Principalmente HEavy!!!!!mas sei lah.. eu acho que os ¨metaleiros¨ sao mais cabecas abertas do que os resto do pessoal.....
oq vcs acham?
abracos
Ainda precisamos aprender a expor nossa opinião sem ofender os outros... Se vc não gosta, simplesmente diga que não gosta!! Não há nenhuma necessidade de dizer que "é uma mer**"
É exatamente isso que eu tava querendo dizer... tipo... se vc não gosta vc não precisa dizer pra todo mundo q é um lixo... principalmente pq tem gente q não acha isso... (senão não ia ter gente ouvindo, não é mesmo?)ShamAngra wrote:
Eh isso mesmo!!!
Cada um tem o seu gosto!!!!
mas agora me fala.........
oq vc acha sobre FUNK????/desculpa JMy mas....................
esse tipo de musica eu acho um LIXO!!!!!!!
![]()
já deletei, tá satisfeito???? hahahah...... é claro q só dava audiência por causas das bundas!!!!Stratoguy wrote:
Ben fazendo dupla postagem heim !
Pode crê aquele Funk do Rio q o povo dança e mexe as caderas é tudo um lixo ! E tudo modismo , lembram da dança do tigrão !?
Que coisa ridícula e só dava audiência por causa das moças q dançavam de bunda de fora !![]()
concordo, hahahah.........João Paulo wrote:
É... bem melhor ficar sem fazer nada do que vendo essas más influencias...rs