by Ben Wrangle » Wed Jul 09, 2003 6:36 pm
eu curto música clássica, é muito loko. e comecei a me ineressar por música latina (antiga), por causa do Shaman. sabem o começo da "For Tomorrow"?? simplesmente sensacional o som q aquela dupal de música Andina faz. acho q legal músicas de outors países. já ouvi música húngara, finlandesa, russa, búlgara, romena, irlandesa, escocesa, indiana (cheio de coisa religiosa)...... gostei de todas, todas muito interessantes e boas pra se ouvir, só ñ gostei muito da romena. mas o foda é comprar esse tipo de CD. eu ouvi, mas foi na rádio Cultura, tem um programa q chama Mapa Mundi, q passa música de vários países, e eu sempre ouço. já faz um tempo q ñ, pq ñ passa mais no mesmo horário, e ñ sei q hora tá passando. ah, tbm curto aquela coisa renascentista q o Blackmore's Night faz, é muito bom.
além disso, no rock eu ouço Punk (o verdadeiro, ñ TPM22 e lixos do tipo), rock anos 50/60/70, progressivo (mas ñ muito)...... acho q é isso.
e voltando às música dos países, eu ñ gosto da música brasileria, só ñ me preguntem pq. ela simplestment ñ vai. sabem como é, né............
''Patana neyua shouy, shouy, motuko.''
Steve Rhoadies (Married With Children).
''Que que foi, que que foi, que que há! Digo...''
Seu Madruga (Chaves)
''Nos vestimos como mulheres, falamos como homens e tocamos como filhos da puta.''
(Twsisted ''Fucking'' Sister)
''How I love your pale white skin
And the emptiness in your lifeless eyes''
(Bleached Bones - Marduk)