O que vocês acharam da doidera que aconteceu com o forum ultimamente...parece deduraram mesmo o pessoal daqui? o que vocês acharam dessa atitude? e do pessoal que foi banido? Depois eu dou o meu parecer...

BRASILSIL!!
é o que eu tava argumentando lá no strato discussion, que não precisava sair logo p/ uma medida tão drástica..HymnToLife wrote:
O Tjabo realmente pertubava mas foi um pouco de exagero do pessoal mandar uma carta pra policia finlandesa dizendo que o Stratovarius apoia o nazismo, o que aliás é ridiculo.
É bem diferente ter um nazista, que nem sei se era mesmo, escrevendo aqui outra bem diferente é acusar o Tolkki de nazismo...
Aliás ele pode ser doidao, mas nazista ele nao é...
Aliás aquele autor que ele está lendo agora,Reich, é um grande crítico do fascismo. O Reich é um psicólogo genial que ficou meio doido no final da vida hehehe
Beleza cara, me toquei sim, foi mals, te confundi com aquele(a) fela da gaita!StratoHeart wrote:
Ei, MAJINDIEGO, você leu que você me confundiu com o Stratofortress não é? É que você não respondeu, talvez ainda esteja achando que fui eu que te malhei naquele tópico da MissK, o que não é verdade.
Não tô mais nem aí. O Shurik exagerou mesmo em denunciar algo falso pra polícia, mas acho que banir o Nicko foi algo lamentável também. Tudo o que ela fez de bom até agora foi banir a Allison.
Nao estou dizendo se é verdade dele ou nao. Apenas que nao temos o minimo meio de saber se é.MAJINDIEGO wrote:
Sei não cara, muito mal contada essa história...ele veio logo dizendo que tinha o endereço no encarte de qualquer cd deles..humpf...desculpa já preparada, concorda não?!
![]()
entendendun nadun...Distanat wrote:
Hostes alienigen me abduxerunt.
Qui annus est?![]()
e us bichinus que apitum?Distanat wrote:
Qui annus est?![]()
o q e quem diabos eh isso????????Distanat wrote:
Qui annus est?![]()
Os alienígenas me abduziram.Blind_Guardian wrote:o q e quem diabos eh isso????????Distanat wrote:
Qui annus est?![]()
MAJINDIEGO wrote:Os alienígenas me abduziram.Blind_Guardian wrote:o q e quem diabos eh isso????????Distanat wrote:
Qui annus est?![]()
Que ano é este?!?!?!
eu acho!
hahaha
o cara parece quem tem muita é cera no carlito!