This forum is for languages besides English and Finnish. This forum is not moderated so if you have problems in this board, we can't help you.
-
StratovariusBR
- Jr. Member
Meu Orgulho
by StratovariusBR » Tue Mar 01, 2005 11:36 pm
olá pessoal, sou do Brasil e esse é meu primeiro post, e estou aqui pra lhes mostrar do que mais tenho orgulho nessa vida!
Um abraço a todos!
-
Júlio tolkki
- Member
by Júlio tolkki » Tue Mar 08, 2005 10:49 pm
cara, sua coleção ta foda, mais eu tenho todos q vc tem menos o visions of europe, (me arrependi tava so 20 R$ na galeria do rock devia te comprado) e o destiny, mais mesmo asiim seja bem vindo e coleção mera ein???? to atraiz do destiny e ñ acho.
-
Júlio tolkki
- Member
by Júlio tolkki » Tue Mar 08, 2005 10:50 pm
foi mal Mera ñ manera
-
StratoHeart
- Sr. Member
-
by StratoHeart » Sat Mar 19, 2005 6:42 am
O Visions of Europe é um dos melhores ao vivo de metal melódico que já foram lançados, só pra aguçar a lombriga de vcs!!
Mas as melhores versões ao vivo do Strato são mesmo as do single Will the Sun Rise?
De estúdio eu tenho esses cds mais o Fright Night, mas meu orgulho são mesmo os singles que eu suei pra achar! Especialmente o Father Time e o Black Diamond, que estão autografados, prefiro que roubem minha mãe do que estes cds!!!

-
OPOJ
- Sr. Member
-
Eh... os CDs dos strato são um grande orgulho...
Além desses eu também tenho o Fright Night, o Intermission 2CD Special e o Chosen Ones. O meu Intermission normal tem a caixa azul.
De single só tenho o Hunting High And Low e o Eagleheart.
-
BosquinhoBrasil - Jr. Member
-
by BosquinhoBrasil » Mon Mar 28, 2005 10:28 pm
ae cara, mto boa sua coleção, eu tenho todos menos o intermission, e tenho tbem o the chosen ones, visions of europe e um infinte edição limitada.
"Make the best out of your dreams, they are world where you are free"